terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Batalha de Capas: Pausa por Colleen Hoover.

Olá pessoal, hoje como vocês devem saber, vim com mais uma Batalha de capas, do livro Pausa de Colleen Hoover. Fiquei muito feliz por ter lido o livro, quem não viu a resenha só clique aqui.

Vou ser muito sincera com todos vocês, foi muito difícil achar capas estrangeiras do livro, infelizmente eu não consegui pegar dos mesmos países do que Métrica, mas as que eu encontrei já fiquei "meio" satisfeita. 


Estados Unidos: Bom, achei varias capas desse pais, então oficialmente vou deixar essa, e vou colocar as outras logo abaixo. Mas uma coisa que eu queria ressaltar e muito é na imagem dessa capa. Ela realmente parece sem sal, mas me lembra uma das apresentações do Will nesse livro, que é obviamente a mais importante. Point of Retreat  siginifica Ponto de Retirada, eu acho, se eu não estiver certa por favor me corrijam. Enfim, o titulo não sei se faz muito sentido com a historia, gostei bastante da imagem. Já os outros mostram a imagem de uma borboleta, que tem também todo sentido com a historia, um fato é que uma pessoa que não leu, acha linda essa borboleta (won, que fofo), mas depois que você leu a historia, impossivel não rir dessa borboleta, e mandar os seus amigos borboleta-se por ai. enfim, acho que vocês entenderam né. 


Brasil: Gosto da capa do Brasil, eles mentiveram o mesmo estilo que a Métrica, e por mais até hoje eu não tenha descoberto o verdadeiro significado da chave, com toda certaza eu entendi a imagem de uma borboleta. Já o significado de Pausa, não foge muito do que Métrica, por exemplo a cada símbolo de pausa corresponde a uma determinada duração. E sem eu perceber, existe uma "fragmentação" durante a relação entre o Will e Lake, em que eu posso dizer que existe uma "Pausa" entre eles. Posso estar completamente errada, mas se vocês tiverem uma opinião diferente,  comentem!












Alemanha: Alemanha manteve o mesmo estilo de Métrica, e eu achei muito legal da parte deles também. Gostei das cores, e eles mantiveram o nome do Will também. O nome do titulo é Weil ich Will liebe que significa Porque eu quero amar. Não sei como é tradução deles do livro, mas pra mim o titulo fugiu um pouco da historia, mas fazer o que né, eu posso estar vendo de outro angulo, mas se vocês souberem de alguma coisa, compartilhe o seu conhecimento!








Russia: Vou ser muito sincera com todos vocês, não gostei dessa capa! Além de aparecer muito os rostos dos personagens, a montagem do casal com o pano de fundo, não tem nenhum sentido com a historia, na minha humilde opinião é claro. O Titulo é Возвращение к любви  que significa Um retorno ao amor, e sinceramente, esse seria o ultimo titulo que daria a esse livro, talvez porque não faz muito sentido com a primeira e com essa. Deixem a opinião de vocês.









Indonésia: E por ultimo e não menos importante, tem a capa de Indonesia, o titulo é o mesmo que o Estados Unidos, então não vou comentar muito, mas a imagem é unica, amei muito essa capa, a cor do fundo é leve, e os oregames de estrelas são inesqueciveis, faz todo sentido com a historia. Diria que depois do Brasil, essa capa é a minha preferida.













Qual é a melhor capa?
Estados Unidos
Brasil
Alemanha
Rússia
Indonésia

8 comentários:

  1. Oi
    A capa mais bonita do poste é a do Brasil mesmo, simples e delicada. Quero ler esse livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, fico feliz em saber da sua opinião, e também concordo com você, eu recomendo o livro, e quando você ler, deixe a sua opinião da sua leitura, ok? Beijos

      Excluir
  2. Não sei do q se trata o livro, mas a capa q mais gostei é a da Indonésia, então como vc falou q ela tem td a ver com a história, voto nela com certeza. Bjus!
    www.caprichoseleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA que ótimo Jerusa, fico muito feliz em saber que também gostou daquela capa, e sem falar que quando você ler o livro, vai entender o que estou falando! volte sempre! Beijos

      Excluir
  3. Olá, gostei da dos EUA e a do Brasil! as outras não me chamaram muito a atenção, apesar que a da Indonésia está uma graça! só li Métrica ate o momento e achei o final tão perfeito e lindo que estou com medo de ler Pausa e me decepcionar, pois na minha opinião ( por só ter lido Métrica no momento) não precisava de uma trilogia o final ficou tão lindo que por mim pararia ali mesmo!.
    Mas Pausa é um dos livros da minha meta de leitura desse ano.
    bjs e até logo!
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo, fico muito feliz mesmo por você compartilhar a sua opinião, mas posso ser sincera com você? Eu também concordo que não precisava ter uma continuação, e depois da Pausa concretizei essa opinião, mas na minha opinião foi muito interessante conhecer o ponto de vista do Will, mas entre Pausa e Métrica, com toda certeza Métrica é o meu preferido!
      Beijos volta sempre!

      Excluir
  4. Que post!!! Adorei. haha
    A minha preferida da capa é Pausa, sem mais... é a mais linda. O da Indonésia olhando assim não é tão bonita, porém a gente sabe que tem significado o que torna ela bonita. A capa da Russia é feiosa mesmo ein?!
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha adorei! A Russia não é tão bonita assim né! E fico muito feliz com a sua participação aqui no meu cantinho! Volte sempre! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...