quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ferias Limitadas



Olá meus amores, tudo bem com todos vocês? - espero que sim. 
Bom eu sei que já tirei ferias, mas houve um imprevisto e não vou poder disponibilizar nada para vocês até o dia 27/02/2015. - sim eu sei que é muito chato isso, mas aconteceu de uma hora pra outra que eu não vou conseguir preparar nada a tempo para vocês. MAS não fiquem triste, essa semana vai passar rapidinho se Deus quiser, e dai o blog vai voltar com algumas novidades, atualizações e com toda certeza mais post durante a semana.

Não vai ser mais terça e quinta, e sim segunda, quarta e sexta. Para poder compensar os dias de ferias que eu tive e não pude postar nada. 
Mas não se preocupem, quando eu voltar, vai ter mais resenhas novas, lançamentos, tags, novidades, etc... Muitas coisas legais, e também vou aproveitar e acrescentar algumas coisas na nossa pagina do FACEBOOK. Enquanto isso vocês podem me acompanhar no meu INSTAGRAM.



Então aproveitam o feriadão, assistem muitos filmes quando puder também, e não esqueçam de ler um bom livro também, porque ainda vou estar lendo lá viu! Beijos meus amados até sexta (27/02).



4 comentários:

  1. Espero que aproveite suas ferias limitadas é sempre bom ter um pequeno descanço né ;)
    Abraços
    e vou continuar lendo tb :D

    http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aie Pedro! Mas as ferias já acabaram, então eu aproveitei muito, e estou muito feliz em estar de volta agora!
      Beijos

      Excluir
  2. Tenha uma ótima leitura e curta bastante esse seu tempinho livre :)
    Vou continuar com minhas leituras de final de semana também rs
    Beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Julliana eu fico tão feliz em saber disso! Desejo muitas leituras novas e books também né! HAHAHA. beijos volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...