quinta-feira, 23 de abril de 2015

TOP 3 – três personagem do Johnny Depp

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim com um post novo, que estava planejando fazer a muito tempo, e como todos vocês sabem que o blog esta tendo vários post novos além das resenhas e tags, espero que estejam gostando, porque eu estou amando fazer. Enfim, vamos lá.



Acho que não é novidade pra ninguém que eu sou fã assumida do Johnny Depp. (que homem.) Tenho uma paixão platônico por ele dês que era criança. E sim passava a minha tarde, muito feliz ao ver o filme Edward mãos de tesoura. E como eu gosto muito desse autor, decidi dividir com vocês os meus personagens preferido que ele interpretou. Foi uma escolha muito difícil, mas estou aqui com o resultado. 




Pra quem não sabe, (pois eu acho difícil) Johnny Depp é estadunidense, trabalha como ator, mas também é músico, produtor e cineasta. Foi caso três vezes, e eu serei a quarta. (brincadeirinha). Pra quem não sabe, Johnny conseguiu seu primeiro teste com o ator Nicolas Cage, para o filme “A Hora do Pesadelo”. Mas foi na serie de televisão “Anjos da lei” entre 1987 e 1990 que alcançou a fama mundial.


Mas chega, não quero prolongar muito na biografia do meu ídolo, mas sim nos personagens. E o primeiro é Edward Scissorhands. Pra quem não sabe, esse filme foi lançado em 1990 (nem era nascida) e foi dirigido por Tim Burton, com roteiro baseado em história do mesmo e de Caroline Thompson.



Sinopse: Edward é a 'criação' de um velho inventor, que vem a falecer antes de ter chance de terminar seu último trabalho, um homem de carne e osso, deixando-o sem nenhuma das mãos e completamente sozinho, na mansão sombria onde somente os dois moravam. No lugar das mãos existiam tesouras com as quais esculpia e cuidava do jardim da mansão. Algum tempo depois, uma senhora muito simpática e atenciosa, chamada Peg, que trabalha vendendo produtos cosméticos, decide ir visitar a mansão de aparência meio sombria. Ao entrar na mansão, depara-se com Edward e percebe que o rapaz estivera completamente sozinho durante muito tempo, Peg não consegue abandoná-lo lá e resolve levá-lo para passar um tempo na cidade, junto com a família dela, o que causa muita agitação por parte de seus vizinhos.

Não me pergunte por que, mas eu tenho um carinho muito especial por esse personagem, eu me lembro de que antes mesmo de gostar do próprio Johnny Depp, eu gostava do Edward. 



Já o segundo personagem que gosto muito é o Capitão Jack Sparrow. Esse personagem pertence ao filme Piratas do Caribe, que tem quatro filmes lançados até o momento. Ele é um pirata fictício criado pelos escritores Ted Elliott e Terry Rossio. 





Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003) - A história segue o Capitão pirata Jack Sparrow e o ferreiro Will Turner enquanto eles tentam resgatar a raptada Elizabeth Swann da tripulação amaldiçoada do Pérola Negra, comandada pelo Capitão Hector Barbossa.

Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006) - No filme, o Capitão Jack Sparrow descobre que sua dívida com Davy Jones ainda está valendo, enquanto o casamento de Will Turner e Elizabeth Swann é interrompido pelo Lorde Cutler Beckett, que quer que Turner adquira a bússola de Sparrow.
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007) - O enredo segue Will Turner, Elizabeth Swann, o Capitão Barbossa e a tripulação do Pérola Negra resgatando o Capitão Jack Sparrow do Baú de Davy Jones, e então se preparando para lutar contra a Companhia das Índias Orientais, liderada por Cutler Beckett e Davy Jones, que desejam extinguir a pirataria.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011) - Seu enredo é inspirado no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - que já havia inspirado o jogo The Secret of Monkey Island, da LucasArts - e apresenta o Capitão Jack Sparrow procurando a Fonte da Juventude e confrontando o lendário pirata Barba Negra.
Em todos os filmes, vejo bem o dom do Johnny para atuação cômica. Por mais que as primeiras intensões não eram essa, posso dizer que esse é o personagem mais engraçado da carreira do Johnny e uns dos meus preferidos. Se você nunca viu o filme, abra o seu coração e de a chance para essa obra, porque vai valer a pena. 


E o Terceiro personagem que eu mais gosto é Chapeleiro Maluco do filme Alice no País das Maravilhas de 2010. Confesso que existem outros personagens legais dele, mas eu tenho carinho especial pelo chapeleiro quando criança e vê Johnny interpretar ele foi incrível.



Sinopse: Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Londres, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos, mas não se lembrava mais.



Bom pessoal, gostei muito de compartilhar com vocês uns dos meus personagens preferido do Johnny, e agora gostaria de saber, qual personagem que vocês gostam do ator. Beijos até aproxima. 

2 comentários:

  1. Oii *-*
    Eu preciso confessar que também sou muito fã do Johnny, difícil (impossível eu diria) encontrar um ator igual ele, meus personagens prediletos, em primeiro lugar sempre será o Edward, eu também já era apaixonada pelo Edward antes mesmo do que pelo Johnny, o segundo personagem que mais gosto é o Chapeleiro Maluco, esse personagem é perfeito *-* E em terceiro lugar Willy Wonka do filme a fantástica fabrica de chocolate <3
    Adorei o post Paola *-*
    Beijos
    http://wwwleituraromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bruna, Eu acho que o Edward marcou a vida de muitas pessoas, aquele personagem é incrível, e nunca vou mudar de opinião. Resumindo, Johnny Depp sabe interpretar vários personagens ele é F*** <3 HASHASHASH obrigada por compartilhar seus personagens preferidos. beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...