terça-feira, 26 de maio de 2015

Tempo

Oi meu amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim passar uma noticia um pouco ruim. Bom acho que todos sabem que esse ano eu passei no vestibular estou cursando Pedagogia.
 Sempre gostei de criança, e estou adorando o curso, e sem falar que já estou trabalhando na área, e estou muito feliz e satisfeita. 

Mas meus leitores, o tempo voa, e muito, e eu pensei que realmente poderia lidar com tudo isso, estudar, trabalhar, dar atenção a família, escrever, e mais o blog. Eu estou no final do semestre, e parece que aos poucos as coisas estão escorrendo da minha mão, e eu não queria que fosse assim, estou tentando agarrar o mundo com os braços, e infelizmente eu vou ter que dar um tempo para o blog.


Ainda vou fazer o máximo possível para pelo menos postar algumas coisas na pagina do Facebook, mas nada além disso. Não sei qual o tempo que vou ficar afastada, mas espero que semana que vem eu possa estar voltando (mesmo sabendo que isso é meio impossível). 
Quero dedicar mais atenção aos meus estudos, terminar de escrever o meu livro no qual tenho esperança que esse vou querer publicar, me dedicar ao meu trabalho, e principalmente a minha família. Peço desculpa para todos, mas não se preocupem, isso não é um ADEUS. 


Até a proxima meus amores, beijos <3

3 comentários:

  1. Eita! Até você está nessa! Desejo boa sorte no curso e na sua vida. Estarei te esperando aqui!
    Bjs Lola!

    ResponderExcluir
  2. Quando e se vc voltar, indiquei pra vc: http://imperfeicaoliteraria.blogspot.com.br/2015/07/meme-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áh sua princesa, eu vou voltar sim, não se preocupe, só preciso de mais um pouco de tempo, ok? Dai vou voltar a mil HAHAHA, saudade de ti <3 beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...