terça-feira, 17 de março de 2015

Tag: Taylor Swift Book



Oi meus queridos leitores, hoje eu vim com mais uma tag, super bacana que se chama Taylor Swift Book. Fui indicada pela Thatyelle do blog Livros & Diversos, mas ela foi criada no canal TheBookLife e consiste em 12 músicas. 

Mas antes de inciar a Tag, quero agradecer a Thatyelle, por ter me indicado, achei a tag muito bacana, já estava de olho nela a muito tempo, mas como você me indicou me incentivou a fazer e postar aqui para os meus leitores. Muito Obrigada! Então vamos lá!

1 – We Are Never Ever Getting Back Together: escolha uma série ou livro que você estava amando, mas depois decidiu que queria “terminar” com ela.


Eu acho que não é novidade para ninguém, que eu amo de verdade a trilogia da Veronica Roth. Amei Divergente, amei mais ainda insurgente, gostei do começo do Convergente, e odeie o final do convergente, vou soltar um spoiler,mas a Veronica matou todos os meus personagens preferidos, e eu a odeio por isso, mas eu aceito, e consigo amar ela de novo! 

2 – Red: escolha um livro com a capa vermelha.



Na minha estante, eu tenho duas capas vermelha, uma é o Convergente de Veronica Roth, e a outra é A Elite de, mas entre as duas eu escolho A Elite, porque é muito mais feminino, adorei o vestido, sei lá, gostei mais da capa.


3 – The Best Day: escolha um livro que te faça sentir nostálgico (a). 




Eu não tenho esse livro, mas como eu já tinha tido numa outra tag, foi o meu primeiro livro que li, tinha sete ou oito anos, e eu pegava na biblioteca da escola, dai mais tarde não sei se foi na sessão da tarde ou no sbt que eu vi o filme, e me lembro ter sonhando com isso, quando escuto a musica, me lembra a minha infancia, e de como eu gostava daquilo, e queria viajar para lá. 



4 – Love Story: escolha um livro com uma história de amor proibida.





Que eu me lembre eu não li um livro que realmente existice um amor proibido, por mais que eu tenha lido A verdade sobre nós, não é bem um amor de "verdade" que seja proibido, mas um que passa na minha cabeça é Métrica, o amor de Lake e Will chega sim num nivel proibido, e a intensidade do amor deles é muito forte. leia a resenha aqui.


5 – I Knew You Were Trouble: escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.




Existe trilhões de personagens mau, e que definitivamente acabei odiando mais ainda, MAS sim existe um personagem mau e que fez alguma diferença na historia, e que "vamos dizer" que as palavras dele acabou dando um efeito muito forte na historia, e esse personagem é Peter Van Halter. Ele é um baita de um filho da mãe, mas sim fez diferença na historia, e eu acabei gostando dele.

6 – Innocent: escolha um livro que alguém estragou o final para você.



Veronica, me desculpe, mas você estragou o final do Convergente pra mim, você poderia ter matado um ou dois personagens preferido, mas ter matado os quatro, isso doi de mais no meu coração, e até hoje isso fica martelando aqui no meu coração (drama) MAS eu superei e agora bola pra frente.

7 – Everything Has Changed: escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.



Com toda certeza é o livro Um caso Perdido, o que Dean e Sky passaram, e a forma como eles se uniram para desvendar tudo juntos, é algo impressionante, e a autora conseguiu fazer um circulo tão forte de personagens naquele livro, que não tem comparação.

8 – You Belong With Me: um livro que você está ansioso(a) para que seja lançado e você possa ler.



Com toda certeza tenho dois livros que eu quero ler muito, que é Sem Esperança de Colleen Hoover, não sei bem se é uma continuação, ou só o ponto de vista do personagem Dean Holder, que pra quem não sabe esse lançamento tem uma ligação com o livro Um caso Perdido. E o outro já é lançamento, mas nunca consigo encontrar pra comprar é Essa Garota de Colleen Hoover, já li Métrica e Pausa, eu estou loucamente e necessitada de ler esse livro. 

9 - Forever and Always: escolha o seu casal literário favorito.



eu tenho três casal preferido, e eu acho que não é segredo para ninguém. Mas entre os tres, eu escolho a Sky e Holder, porque ao longo da historia os dois tem uma ligação muito forte e rara entre os personagens, e também são super explosivos, eu amo eles.

10 – Come Back…Be Here: escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.



Eu acho que qualquer um dos meus livros não gostaria de emprestar, mas os livros que eu tenho mais medo de empresta são da Colleen Hoover, eu amo essa autora, e o meu coração não aguentaria ficar muito longe dos meus bebes. 

11 – Teardrops On My Guitar: escolha um livro que te fez chorar muito.



Essa é muito fácil, com toda certeza é a A culpa é das estrelas. Eu já sou muito sensível, e me por no lugar da Hazel e do Gus é algo de outro mundo, e aquele livro e o filme me afetam até hoje (no bom sentido é claro). O autor conseguiu me passar a mensagem da historia, e eu aceitei isso.

12 – Shake It Off: escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

Com toda certeza eu amo muito mesmo A culpa é das estrelas, e nem ligo pro que falam, e o outro é a trilogia da Veronica, por mais ela ter judiado do meu coração, e a cada livro existir uma morte, eu entendo o que ela quis dizer, e eu estando no lugar dela, faria a mesma coisa.

Eu não vou indicar ninguém especifico para fazer a tag, mas gostaria ver muitos blogs participando dessa tag muito bacana! Beijos até aproxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...