sexta-feira, 13 de março de 2015

AVISO!


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, vocês conhecem o velho ditado ¨tudo que é bom, dura pouco"? Pois então, o blog vai sofre com mais algumas transformações, tecnicamente não são boas, mas também não são ruins entendem? HAHAHA. OK. Vamos voltar para o inicio.

Pessoal, para quem não sabe, eu entrei esse ano na faculdade, é a minha primeira experiencia, então para mim é tudo novo. Como eu fui matriculada uma semana depois, eu percebi que perdi muitas coisas, então eu tenho que correr atrás. Tá Paola o que isso interferi com o blog, bom, como voltei a estudar, e provavelmente eu vou voltar estagiar meu tempo vai diminuir, então o tempo que restar durante a semana eu vou estudar, para as atividades em aulas. E tecnicamente só terei aos sábados ou domingos, para me dedicar ao blog, e poder postar tudo que eu posso. Então eu vou ter que voltar a postar duas vezes por semana. 

Por enquanto eu vou intercalar entre as semanas, como por exemplo: uma semana vou postar terças e quintas, já na outra vou postar segundas e sextas, ou quarta e sábado, não sei ao certo, mas vou intercalando conforme eu posso. 

Paola você vai continuar postando resenha, é claro pessoal, isso é um blog literário, e apesar eu não postar só resenha no blog, isso não vai faltar. Se vou responder alguma tag? É claro que sim, eu amo tag, eu tenho algumas tags pra responder, vai demorar pra sair, mas não vou deixar de lado. 

Enfim, depois que eu acostumar com a faculdade, vamos dizer "pegar jeito", eu logo vou voltar com post três vezes na semana! Mas enquanto isso, eu vou postar somente duas vezes na semana.

Mas não se preocupem, eu vou tentar atualizar o blog sempre que eu puder, a pagina do Facebook também. Enfim, eu fico muito feliz por ter vindo antes e ter esclarecido essas coisas para vocês, mas não se preocupem post novos vão voltar semana que vem! 

Então é isso meus amores, qualquer duvida pergunte aqui, que eu vou responder. Beijos meus anjos até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu bem que sei como um curso pode deixar as coisas tudo fora de controle! Quando estou em época de prova, dou uma sumida, não tem jeito. Mas a gente tenta né? Boa sorte na facul. =)
    E já que você mencionou tag, eu te indiquei pra responder uma: http://lendoeapreciando.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila, fico tão feliz por me entender, e sim eu realmente imagino que em época de prova nós devemos sumir mesmo, mas não tem escolha né. Enfim, muito obrigada por indicar para uma tag, e pelo visto essa é bem diferente, já estou pensando nas respostas. beijos s2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...