quinta-feira, 14 de maio de 2015

Batalha de Capas: Harry Potter e a Pedra Filosofal

Olá meus amores, e como podem ver, estou de volta com a Batalha de capas. Bom todos nós sabemos que tem vários edições desse livro por todo mundo. Então acabei escolhendo, as capas que eu mais gostei e que são mais "lindas".


1º Brasil

Bom como todos devem saber, essa é a capa oficial, mas na edição inglês, e como tem muitas capas com a edição desse idioma, decidi deixar essa para o nosso país.
Enfim, gosto dessa capa, em vários detalhes, não só o Harry tentando pegar o pombo mas sim unicórnio, a floresta proibida, o castelo, uma casinha pequena que parece a casa do Hagrid, e também o cachorro de três cabeças. 
Gosto das cores que são usadas na capa, mas não chega ser uma das minhas preferidas.






2º Estados Unidos.

Eu escolhi essa capa para edição inglesa. Gosto da aparência do Harry nessa capa, e me parece que é a Hermione e o Rony, e também o Hagrid. 
Gosto do formato do castelo também, sem falar que atrás do Harry me parece que é o Malfoy.
Gosto dessa capa, mas senti falta de alguns personagens, mas é claro que não vão colocar tudo de uma vez só. Mas gostaria de saber a opinião de vocês.








3º Ucrânia.

Essa capa eu gosto. Eles colocaram tudo e mais um pouco. Tem o Harry tentando pegar o pombo. Dumbledore também, mas o estranho parece que uma parte de seu corpo virou uma torre. Tem o Hadrig bem pequeno, o unicornio com um sentauro, Rony com tabuleiro de xadrez, e a Hermione cheia de livros. Também tem a Minerva, o Snape e até o Norberto. Enfim, adorei essa capa, completa, só faltou o Edwiges pra ficar completo. 







Achei outras capas, mas foi aquele esquema sabe, nem todas as capas são diferentes ou até mesmo legais, então escolhi essa três, pra até ficar mais fácil pra nós escolhermos. 



Melhor Capa?
Brasil
Estados Unidos
Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...