quarta-feira, 4 de março de 2015

Tag Oscar Literário

Olá meus amores, como vocês sabem o AME esta voltando com tudo essa semana, e hoje para alegria de todos preparei uma tag bem bacana para o blog. Eu sei que o Oscar já passou, mas como eu gosto muito de teatro e cinema, eu não poderia deixar passar em branco né! Sem falar que se eu tivesse apostado em dinheiro nos ganhadores ao Oscar esse ano, eu estaria falida nesse exato momento. - falo muito serio. HAHAHA. Enfim, eu não sei exatamente quem é o "inventor" dessa Tag, mas eu olhei no blog da Roberta do Estante da Rob , e quem souber deixa o comentário aqui, e eu coloco os créditos mais tarde. Enfim vamos lá?!

Melhor Arte de Capa: A verdade sobre nós, Por mais eu não tenha me identificado com a historia, eu amei a capa, e eu comprei o livro por causa da capa mesmo! 


Decepção Literária: Minha maior decepção literária é o Convergente. Esperava uma coisa e acabou acontecendo outra, sem falar que a Veronica matou meus QUATRO personagens preferidos, então sem mais.


Melhor Autor Nacional e Internacional: Thalita Rebouças e Colleen Hoover.


Melhor Final: Um caso perdido Hopeless, já falei e repito, só Colleen Hoover sabia exatamente o final perfeito para aquele livro perfeito. Porque no começo da minha leitura, eu via mil opções para o final do livro, quando eu estava no meio do livro, já não tinha nenhum final para aquele livro, e quando cheguei no final soube que só ela era uma pessoa qualificada para aquele final. Enfim LEIAM!


Melhor Livro: Métrica, eu amo esse livro, e eu conheci outro lado da autora de Hopeless, então eu soube que ela sabe escrever varias historias sem ser repetitiva. 



Melhor Mundo/Ambiente criado: Divergente. Pode reclamar, podem xingar, mas fala serio a Veronica foi muito f*** criando o Divergente. Temos pós e contras, mas enfim amo esse livro e esse ambiente.


Melhor Personagem Secundário Feminino:  Tris. Ela pode ter agido com uma burrinha em alguns momentos do livro, mas se eu tivesse no lugar dela teria feito a mesma coisa. Ela é uma personagem que me deixou marcas, e nunca vou esquecer dela. #lagrimas brincadeira pessoal HAHAHA


Melhor Personagem Secundário Masculino: Uriah, amo esse personagem, e se tivesse como tragaria esse garoto para o meu mundo, ele estaria são e salvo! 



Melhor Protagonista Feminino: Sky. Ela tem personalidade forte, passa por momentos fortes, ela é forte, é uma personagem apaixonante e você não tem como ama-la. 




Melhor Protagonista Masculino: Gus. Sei que para alguns já passou a época do ACEDE, mas para mim não, e nem sei se vai passar, porque não quero viver um mundo sem o Gus #exagerando. Enfim, amo esse personagem, e ele é especial para mim ><


Melhor Série/Saga: Harry Potter. Faz muito, mas muito tempo que já li os quatro primeiros livros, (o que Paola, você não leu todos os livros?) É isso ai pessoal, não li todos os livros, pois na época que eu li os quatros primeiros não tinha dinheiro pra comprar, e os meus pais não queriam me dar (só os filmes e álbuns que é muito estranho), mas consegui ler numa biblioteca aqui perto de casa, mas a biblioteca fechou e estou sem, então eu vou voltar a re-ler os livros. 


Melhor Título: Hopeless, isso mesmo Um Caso Perdido, faz todo sentido com a historia, amei. 



Espero que vocês todos tenham gostado da Tag, e Sexta feira volto com mais novidade! Beijos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...