terça-feira, 24 de março de 2015

Book Haul #Março


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom hoje estou trazendo uma novidade não sei se é para vocês, mas para o blog é. Book Haul, Bom eu pesquisei muito, não sabia ao certo o que significava, tem pessoas que dizem uma coisa e tem outras que dizem outras coisas. Então como eu sou do contra vou misturar tudo num só, pra coisa não ficar repedida. 
Então aqui para o A.M.E eu decidir que vou mostrar todos os livros que eu comprei, os livros que eu ganhei, as vezes até mesmo os livros que eu peguei emprestado (que agora é raramente que eu faço isso). Então eu não quero enrolar, e lá vamos nós!


Radiante -  Alyson Noël
Pessoal, eu não vou mentir pra vocês que esse livro já estava na minha mira a muito tempo, e eu sempre fiquei com o pé atras em relação a autora, porque como eu ouvi muitos elogios, também existe muitas criticas. Mas como eu estava passando numa Sebo aqui em Porto Alegre, e o preço estava bacana para mim, não pensei duas vezes em comprar o livro. Não sei se quando este post for ao ar, eu já tenha lido esse livro, mas uma certeza eu tenho, é que não estou pesquisando nada sobre ele. Não quero perder a vontade de ler esse livro, e espero que em breve eu esteja falando dele para vocês. Sem falar que eu pensei que era uma trilogia (que burra), E eu vi que tem quatro livros dessa serie, que são "Radiante", "Luminoso", "Terra dos Sonhos" e "Murmúrio". Estou muito ansiosa para ler, e se eu gostar com certeza eu vou ler toda a serie. 




Legend - A verdade se tornará lenda - Marie Lu.
Depois de ter escutado tanta gente falando desse livro, era impossível eu não comprar para lê-lo. Na submarino estava com um preço bem bacana a trilogia, mas como eu não conhecia o livro e muito menos autora, decidir comprar o primeiro para ver se eu iria gostar. Parece idiotice mas é assim, eu sempre fui do contra, então eu prefiro ler o primeiro para saber se eu vou me interessar em ler os outros dois. Dai sim quando eu chegar lá na resenha eu vou estar me xingando por não ter aproveitado a promoção, ou vou estar dando graças a Deus por não ter comprado os três ao mesmo tempo, mas só Deus sabe.




Feios - Scott Westerfeld
Olha eu ouvi muitos blogs elogiando esse livro, e estou com o pé atrás ainda, mas ao mesmo tempo muito empolgada para ler esse livro. E mais feliz ainda, porque eu já tenho a continuação, que é Perfeitos.


Eu sei que estou arriscando muito nesse dois volumes de uma vez só. Mas se tudo depender da minha curiosidade e a intensidade de elogios que esse autor recebeu, teria comprar os quatros de uma vez só. Mas como o dindin esta curto, não da pra abusar. HAHAHA.



Crescendo - Becca Fitzpatrick
Isso mesmo pessoal, em breve vocês vão ter uma resenha minha do livro Crescendo, que é a sequência do Sussurro. Fazia algum tempo que queria comprar, e mesmo com os preços muito barato eu não comprava (loucura né), mas agora eu comprei e estou muito ansiosa para ler esse livro e disponibilizar a resenha em breve para vocês!








Harry Potter  e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling
Isso mesmo pessoal, eu comprei o MEU "PRIMEIRO" livro do Harry Potter. O que Paola você nunca leu os livros do Harry Potter, pessoal sim, eu já li os quatros primeiros livros do Harry Potter, não todos. Parece um absurdo, mas não é, o primeiro livro eu li quando era muito nova e graças a biblioteca aqui perto de casa, e assim foi até o Cálice de Fogo, mas como faz muito tempo que eu li, decidir comprar os meus próprios livros do Harry (já que a biblioteca fechou xD), e fazer a resenha para vocês mais tarde, porque seria uma loucura começa da metade do livro, não acham? Nunca é tarde pra ler e reler uma obra como essa. Então em breve vou fazer uma resenha dele para vocês.


Bom essas foram as minhas comprinhas, não é muito, mas estou louca para me satisfazer com essas leituras deliciosas. E só agora que eu percebi que comprei livros que tem continuações. Que loucura. HAHAHA.
Enfim desejo para vocês uma ótima semana, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...