quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Perfil do Personagem: Hermione Granger




Olá meus queridos leitores, hoje eu vim fazer mais um perfil do personagem, e quem foi sorteada dessa vez foi a nossa querida Hermione Granger.


Quando ela foi sorteada, me dei conta que ela tem um longo, MAS UM LONGO (MESMO) histórico. Então decidi selecionar as coisas mais importantes, e colocar a minha humilde opinião ao longo dessa postagem. Ok? Então vamos lá.

O nome da nossa personagem é Hermione Jane Granger, da serie Harry Potter (dã), mas aqui no Brasil ela é mais conhecida como Mione. Nasceu dia dezenove de setembro de 1979, dona dos olhos castanhos e dos cabelos castanhos, encaracolados e armados. Uma jovem que tem o tom de voz autoritário, e os dentes ligeiramente grandes (até o quarto ano, pelo menos.) filha de trouxas (quem não é bruxo).




Ela pertence à casa de Grifinória, apesar de ter sido considerada para a casa Corvinal, ficou muito amiga de Harry e Ron após eles terem salvado sua vida no primeiro ano. Aos olhos do professor de poções (Snape) ela é conhecida como uma irritante-sabe-tudo.






No terceiro ano ela deu um soco no Draco Malfoy, muito bem merecido por sinal, por sempre passar os anos ofendendo de sangue ruim. Seu primeiro namorado foi Vitor Krum, mas hoje vive com seu marido Ron Weasley. E segundo ao Remo e Sirius a Hermione é a bruxa mais inteligente de sua idade que eles já conheceram (quando ela estava no terceiro ano), considerando que Remo já foi colega de bruxas de talento fora do comum, como Lílian Potter e Belatriz Lestrange, durante seus dias como aluno em Hogwarts.


Hermione passou por vários momentos durante a sua jornada na historia, foi forte e persistente em todos os momentos. Ajudou os seus amigos acharem as Horcruxes, sendo que seus feitiçoes já eram mais rápidos que oponentes como Mundungo Fletcher e dois comensais da Morte. Ela derrotou Antonio Dolohov e Gregório Goyle, defendeu Harry de Nagini e afastou Fenrir Greyback de Lilá Brown, quando ela estava machucada.




Entre muitas outras palavras a Hermione é a única. Ela tem talentos incríveis, se esforça quando quê, não tem medo de enfrentar quem não gosta (ta tudo bem, ela pode ter medo, mas ela enfrenta). Poxa as minhas palavras estão acabando, e como não posso usar a palavra F@#@, então vou usar a palavra “brilhante”. Ela é uma personagem de ouro.


E vou ser muito sincera com todos vocês, JURO por Deus, que eu não consigo ver outra pessoa interpretar Hermione a não ser a Emma Watson. Essa atriz é incrível, não sei como ela não ganhou um Oscar ainda, mas com todo aquele talento e a humildade daquela mulher, não existe nenhum premio que possa dar um significado gratificante como a Emma foi, e esta sendo para minha vida, porque eu querendo ou não, ela que me inspirou querer ser atriz. Ela é uma diva. 



Pronto, não vou falar mais nada, sei que não aprofundei no histórico dela, mas todos nós sabemos que ela tem mais historia pra contar que todos nós juntos. Mas só para não passar em branco, comentei por cima, e dei a minha opinião sobre a personagem e atriz, espero que gostem. Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...