quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Metas para 2015!



Olá meus queridos leitores, como eu tinha comentado anteriormente que talvez voltaria atualizar o blog a partir de janeiro, MAS como eu amo esse cantinho, esse meu pequeno universo tão aconchegante, é impossível ficar tão longe por muito tempo. Então decidir fazer o meu primeiro post de verdade - sei que já tinha postado algumas coisas, mas eu escrevi ano passado, então oficialmente, esse é o primeiro post desse ano - enfim, eu vim compartilhar com todos vocês as minhas METAS desse ano.

1ª - A minha primeira meta desse ano, com certeza dar um foco maior aos meus estudos. Fiz o ENEM, tirei boa nota, e agora estou aguardando o resultado para ver em qual faculdade eu posso cursar psicologia, sim pessoal, PSICOLOGIA e se por aventura não der, vou fazer algum curso técnico.

2ª - Quero continuar lendo, então a minha meta esse ano é ler 30 livros, sei que parece pouco, mas acredito muito, que quando eu for entrar na faculdade, e arranjar um estagio ou emprego, vou ter pouco tempo para ler. Gostaria muito de ler mais de trinta, mas eu estabeleci para mim, que no minimo é 25 e o máximo é 30, se eu ler mais, vou ficar bem mais feliz.
  
3ª - Vou continuar postando no blog duas vezes na semana, o normal de sempre, vou postar as resenhas, as batalhas de capas, os lançamentos, os perfil dos personagens, e as tags, etc... Se alguém também quiser me indicar algo bacana para por no blog, estarei aberta para novas sugestões!

4ª - Pesquisei em alguns blogs, e a maioria dos blogs colocaram como meta compra uma estante nova. Então eu pensei, sim eu estou precisando uma estante, e se eu vou comprar mais livros, eu com certeza vou necessitar de uma nova estante, então em vez de comprar uma, eu vou FAZER uma. Não se preocupem, quando eu for fazer, eu vou mostrar com detalhes como eu fiz, e deixar algumas dicas bem bacanas para vocês OK? 

5ª - E por ultimo, mas não menos importante, é com certeza elaborar um sorteios bem bacanas durante o ano! Então ficam ligados, no blog, no meu instagram ou até mesmo na pagina do blog, que vou informar tudo para vocês!

Então é isso, essas são as minhas metas, não é nada extravagante, mas são os meus pequenos obstaculos que vou ter que enfrentar durante o ano, espero que tenham gostado, e gostaria muito que vocês também compartilhassem as suas metas desse ano, o que acham? 
Mil beijos meus anjos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...